Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



12
Mar15

As pessoas mudam...

por Joana Comello 🎹

Olá meninas! Eu estou um pouco triste... Pois as pessoas mudam.. Eu mudei... E agora asminhas amigas dizem-me que não sou a mesma pessoa que era antigamente! Eu acredito que posso ter mudado, mas todo o meu EU antigo está aqui dentro do meu EU atual! Eu acho que as pessoas têm de aceitar as mudanças... pois nem tudo no mundo vai continuar igual para sempre! E as pessoas têm que aprender isso! Eu mudei! Mas eu não mudei assim tanto... E as minhas amigas vieram dizer-me isso quando elas também mudaram! Eu acho que mudar não significa isto:

Depende da mudança... Eu acho que amigos que não aceitam as nossas mudanças não são verdadeiros amigos! Obrigada por lerem isto! Um dia todos iremos mudar! Se eu não mudar dizem que eu sou muito infantil e se mudar dizem que eu já não sou a mesma! Desculpem mas eu vou viver a minha vida feliz porque esse é o meu objetivo de vida (ser feliz) e se não me deixam ser quem sou, então podem dizer adeus à Joana pois eu não quero ser fiel e querida para toda a gente, eu quero ser apenas para quem merece! 


3 comentários

Imagem de perfil

Joana Comello 🎹 13.03.2015

Eu acho que todos temos o direito de mudar e as pessoas não nos podem julgar sem saber como foram as nossas mudanças, porque a mudança pode nem ser muita mas como as pessoas percebem que mudámos começam logo a julgarnos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ