Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



04
Mai15

Alcunhas

por Joana Comello 🎹

Eu e as minhas amigas amigas temos um clube chamado "Miúdas Party" onde nos tratamos todas por alcunhas, menos eu! Sou a única que não tenho uma alcunha!

 

Estas são as alcunhas das minhas amigas:

Rebeca - Beka ; Becas

Andreia - Deixa ; Dê

Catarina - Cata ; Kat

Carolina - Carol

Helena - Lena ; Hel

Mariana - Mari

 

E eu? Eu não tenho alcunha,pois não sabemos que alcunha dar ao nome Joana! Ajudam-nos??


6 comentários

Imagem de perfil

Joana Comello 🎹 22.05.2015

Agora é que me lembrei que uma amiga me chama Jay porque J em ingles é assim e às vezes JayCe por causa do meu segundo nome!
Sem imagem de perfil

Sara 07.06.2015

Eu tenho uma amiga que se chama Joana e tratam-na por Jajana!
Sem imagem de perfil

Maria Inês 15.06.2015

A minha melhor amiga chama-se Joana e a sua alcunha é Jô/Ju.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ